Como fazer seu Clareamento Dental durar mais tempo



Ter um sorriso branco e iluminado é o sonho de todo mundo, né?

Mas, o mais importante é conseguir manter o resultado alcançado após o tratamento durante bastante tempo!

E isso é muito fácil. Bastam apenas alguns cuidados fundamentais e a consciência do que pode interferir nesse resultado.



Causas:

Bom, alguns fatores podem fazer seus dentes voltarem a ter cor de antes de maneira mais rápida. O principal responsável são os pigmentos ingeridos através da nossa alimentação.

Algumas bebidas, como vinho tinto, café, mate, achocolatados e açaí, além de alimentos, como beterraba, molhos vermelhos e até molho Shoyu, podem pigmentar os dentes e fazer com que o seu clareamento dure menos.


Exemplo:

Pense numa xícara branca de porcelana. Agora vamos imaginar que você toma um cafezinho às 09h da manhã, mas você esquece de lavar a xícara depois. Quando você se lembra, já passaram algumas horas... A xícara está toda marrom por dentro, né? É isso que acontece com os nossos dentes, quando não escovamos logo em seguida...



O que fazer então?

O mais importante para manter o sucesso do resultado obtido através do Clareamento Dental é higienizar muito bem seus dentes sempre após as refeições, usando fio dental e finalizando com um bom enxaguatório bucal.

Dessa forma, você impede que os dentes permaneçam em contato com os pigmentos durante muito tempo! E garante um resultado mais duradouro!




Você ainda não fez?

Se você tem vontade de clarear o seu sorriso, você precisa ler esse nosso outro post: http://bit.ly/10kKUcH . Nele contamos tudo o que você precisa para fazer o seu clareamento de forma eficaz.


Em nosso site www.odonty.com, você também encontra muita informação sobre esse que é um dos tratamentos estéticos mais procurados da Odonty!


Vale lembrar que um sorriso belo e saudável espelha qualidade de vida e maior auto-estima, aumentando as chances de sucesso nas relações pessoais e profissionais.


Dúvidas? Estamos à disposição!

Um abraço,


Equipe Odonty