Depoimentos


Confira abaixo depoimentos de nossos amigos e pacientes!!



Leonardo Braga

“Ser cliente da Odonty é superar a imagem traumática da figura do dentista que nos acompanha desde pequenos! E isso por dois motivos: (1) ambiente mais moderno e leve, desde a sala de espera, e (2) respeitoso, gentil e atencioso, o que promove uma humanização da relação dentista-paciente e uma sensação de bem-estar! A Odonty é ótima! Parabéns!!"

Leonardo Braga é Professor de Relacões Internacionais na Unilasalle RJ e
Professor Visitante na Universidade Nacional Timor Lorosa'e



Fernanda Souza

“Quem procura um atendimento diferenciado tem que conhecer o brilhante serviço prestado pela Equipe Odonty! Profissionais que zelam pelo bom atendimento, bem como a relação dentista-paciente. Além da infraestrutura montada dando maior conforto às consultas! Não me arrependo da escolha feita! E, sempre que posso, recomendo para meus amigos e familiares! Aproveito a oportunidade para parabenizá-los pelo excelente trabalho e pelos 10 merecidos anos no mercado! Continuem sempre assim! Parabéns!!"

Fernanda Souza é Médica na Rede D'Or





Paulo Herédia

Falar da Odonty é falar de uma clínica familiar...onde a união dos irmãos Antonio Marcelo e Angela é o principal cartão de visitas. Além de um ótimo atendimento, eles são super antenados, atenciosos e excelentes profissionais. Quando eu penso num dentista, me vem logo na cabeça a ODONTY. Muito sucesso com o novo site e blog!! :))"

Paulo Herédia é  AtorFotógrafo (www.pauloheredia.com
e assina o Blog de moda Capitão Zeferino




Dra. Angela, Paulo Herédia e Dr. Antonio Marcelo



Fran Sartor

“Eles viraram os meus dentistas oficiais!!! Como sou de Santa Catarina, a minha referência são eles aqui no RJ. A Odonty é uma clinica que você se sente super bem com o atendimento acolhedor e acompanhamento que os profissionais oferecem! Com a Odonty tenho certeza que a minha saude bucal está garantida! Amei o novo blog!!! Beijos Queridos!!!"

Fran Sartor é Professora de Ingês, Fotógrafa (site My Baby Chic)
e assina o Blog de Moda Capitão Zeferino




Fran Sartor e Dra. Angela Accetta



Paloma Machado

Comecei meu tratamento ortodôntico com a Dra. Angela desde outubro de 2012 e já no terceiro mês fiquei muito surpresa pois meus dentes superiores já estava totalmente alinhados. Agradeço a doutora e toda sua equipe pelo sempre eficaz atendimento, que além de serem super profissionais também são pessoas maravilhosas e merecem o sucesso que tem. Parabéns pelos 10 anos da Odonty e que venham mais sorrisos como o meu por aí! Obrigada! Hoje sim posso demonstrar com meu sorriso toda a minha alegria! "


Paloma Machado é Supervisora Operacional – Marina Rio Boat Ltda




Daniele Valente

“Conheci a Odonty através do fotórgrafo do meu casamento. Sempre quis fazer clareamento, mas ainda não tinha um "motivo". Como queria que o resultado das fotos do casamento fosse perfeito, procurei a clínica. De cara já simpatizei. Ela tem pacotes especiais para os noivos se prepararem para o casamento. Achei demais esse serviço diferenciado! Casei com os dentes branquinhos e meu noivo fechou o diastema que tanto o incomodava. O resultado foi ótimo! Dr. Antonio Marcelo é um escultor! A festa passou, mas eu e me marido continuamos fiéis à Odonty!"


Daniele Valente é Assistente Administrativo na Petrobrás







Vanessa Espiuca

Comecei meu tratamento ortodôntico na Odonty com a Dra. Angela Accetta Latempa há oito meses . Fiquei surpresa com a qualidade e a eficácia do atendimento... Em pouco tempo de aparelho muitas pessoas repararam como os meus dentes já estavam alinhados . E, desde então, não tenho mais motivos de esconder um sorriso! Agradeço por poder contar com profissionais de tamanha excelência e principalmente de atualmente fazer parte dessa equipe de profissionais que eu admiro tanto... Me sinto privilegiada por trabalhar com os melhores! Parabéns pelos 10 anos e que esses anos se multipliquem a cada sorriso que vocês literalmente transformam!"

Vanessa Espiuca trabalhou como
Auxiliar de Saúde Bucal na Odonty





Carolina Caoara

“Só tenho a agradecer pelo carinho e o cuidado presente em todas as consultas no consultório Odonty. Depois de um ótimo trabalho desenvolvido pela Dra. Angela, meu irmão começou a se sentir mais seguro para sorrir. O mesmo serve para o Clareamemto que eu fiz! Adorei o resultado! Aproveito para dar os parabéns pelo excelente trabalho. Atenção, segurança e profissionalismo fazem toda a diferença!"


Carolina Caoara é Designer de Moda




Bernardo Sobroza

“Todas as vezes que eu venho da Flórida para o Brasil, uma das primeiras coisas que eu faço é marcar uma consulta na Odonty. Eu sempre faço uma limpeza geral e um clareamento com o Antonio Marcelo. Ele é super gentil, simpático e te deixa muito confortável, porque ir ao dentista da um frio na barriga. Impressionante como fica depois! Eu volto para a Flórida com o melhor sorriso possível e ganho uma auto-estima enorme sabendo que estou com uma higiene de primeira linha nos meu dentes. Obrigado!!"

 Bernardo Sobroza é brasileiro e mora na Flórida - USA
estuda no Valencia College e trabalha no Chipotle Mexican Grill  



Dr. Antonio Marcelo e Bernardo Sobroza



Rosana Comunale

“Quero deixar meu depoimento e dizer o quanto fiquei satisfeita com o meu tratamento. Meu sorriso hoje é outro e não tenho mais vergonha de sorrir e tirar fotos sorrindo! Todos ficaram surpresos com o excelente resultado do meu tratamento. Obrigada ao Dr. Antonio Marcelo e a Dra. Angela pelo excelente trabalho, dedicação, profissionalismo e competência. Indico a Odonty para meus amigos e familiares pois não poderiam estar em melhores mãos!"

Rosana Comunale é formada em Ciências Contábeis e 
trabalhava como Assistente de Atendimento na Sul América Seguros S.A.





Priscila Corrêa

Ser paciente da Odonty é como ser atendida por um hotel cinco estrelas, com os melhores profissionais e com uma ótima estrutura. Tive a oportunidade de ser atendida com os dois dentistas: com Dr. Antonio Marcelo Accetta Latempa  e hoje com a Dra. Angela Accetta Latempa na parte de Ortodontia e por isso tenho certeza da qualidade dos dois profissionais. Já fiz parte dessa equipe e posso dizer com toda certeza de que alem de ótimos dentistas são ótimos amigos também. Posso afirmar que vale muito a pena investir nos seu sorrisos com eles, profissionais dedicados e cuidadosos, porque afinal de contas seu sorriso é algo precioso. Obrigada por fazer o meu sorriso a cada dia mais bonito!"
Priscila Corrêa estuda Serviço Social na UFRJ 




Rodrigo Nascimento

“Sempre quando ia ao dentista eu ficava com receio do tratamento que iria receber. Depois que virei cliente da Odonty esse medo antigo acabou. Ambiente agradavel e profissionais qualificados é o que faz eu e minha família sermos cliente há muitos anos e continuar sendo por muitos outros. Parabéns e sucesso para toda a equipe!"

Rodrigo Nascimento é Administrador
além de Professor e Palestrante de Marketing, Vendas e Motivação





Janaína Camacho


“É com muito prazer que relato a minha satisfação em relação à Odonty.
Ao se tratar de saúde, sempre busco o melhor para minha família e lá encontrei profissionais altamente qualificados, atendimento diferenciado e um ambiente confortável e acolhedor. Parabéns a toda equipe!"

Janaína Camacho é Pedagoga e trabalha
na empresa Forma Turismo




Clarissa Cogo

“Conheci o Latempa há uns cinco anos. Além de jornalista, como eu, é excelente dentista. Bom para seus pacientes. Trabalho bacana, cuidadoso, atencioso e paciente no atendimento. Vou regularmente e sinto que meus dentes estão em boas mãos!"

Clarissa Cogo é Jornalista e
Analista de Marketing na Rede D'Or




Liliane Santos

“Compartilho e agradeço aos profissionais desde 2005, pelo atendimento e atenção com competência! Valorizo também a simpatia de todos! Obrigada!"
Liliane Santos é artesã e tem um site onde expõe 
seus belos trabalhos: www.bylili.webnode.com.br





Matienne Almeida

Parabéns pelos 10 anos e que esses anos se multipliquem a cada sorriso que vocês literalmente transformam! Me senti muito à vontade na Odonty! Os profissionais são qualificados, te atendem com todo o carinho, paciência e dedicação. O atendimento é sempre realizado na hora marcada. Na Odonty eu consegui superar todos os meus "traumas" com dentistas. Vale muito a pena!!"

Matienne Almeida é formada em Gestão de Recursos Humanos 
e Psicologia do Trabalho




Você que é nosso paciente gostaria de deixar um depoimento em nosso site e também em nosso blog? 
Envie para o email: odonty@gmail.com 
Teremos o maior prazer em publicar!