Conheça o que vem proporcionando satisfação aos nossos clientes

O mundo clama por beleza! Seja ela de qualquer natureza. Pode ser na moda e nas roupas cada vez mais adaptadas aos diversos estilos. Também pode ser no penteado, na maquiagem (para as mulheres) com looks ousados e diferenciados. E pode (e deve) ser também na questão de saúde e beleza do SORRISO!! Afinal, de que adianta todos os outros se a pessoa não puder sorrir sem medo, não é?

Atualmente, a procura nos consultórios odontológicos (falamos por experiência própria) é cada vez maior por tratamentos estéticos como o Clareamento dental,  Restaurações e Próteses Fixas em Cerâmica metal-free (livres de metal).

Para restaurar esses casos utilizamos o Sistema Cerâmico E-MAX da Ivoclar.


O E-MAX é, hoje, um Sistema Cerâmico de excelência não apenas pelos resultados estéticos alcançados, mas também pela sua resistência ao longo do tempo! Por isso, confiamos e restauramos utilizando esse belo material!

Separamos abaixo um vídeo institucional preparado pelo fabricante para que você que ainda não conhece possa conhecer o sistema que usamos na Odonty e que tem proporcionado satisfação e alegria aos nossos clientes!!



Se você precisa transformar o seu sorriso, fale com a gente!!
Com uma Equipe Multidisciplinar de Dentistas, temos as soluções adequadas para você!

Até a próxima!

Dr. Antonio Marcelo Accetta Latempa
Dra. Angela Accetta Latempa