ODONTOLOGIA ESTÉTICA

FECHAMENTO DE DIASTEMAS COM RESTAURAÇÕES EM RESINA

O diastema entre os dentes superiores (o espaço entre esses dentes) é visto pelos pacientes como uma das desarmonias mais preocupantes e desagradáveis, por estar localizado em uma área bem visível. O seu tratamento deve ser planejado em conjunto com as aspirações do paciente. 




Em princípio, a Ortodontia deve ser sempre considerada. No entanto, caso não seja possível a realização desse tipo de tratamento, ou o paciente não queira se submeter a um tratamento ortodôntico extenso, ou ainda, como finalização de um caso realizado pela ortodontia, podemos realizar restaurações em resina composta a fim de aumentar o contorno dos dentes envolvidos.


A reformulação de dentes naturais pode ser conseguida precisamente através de RESTAURAÇÕES ADESIVAS ESTÉTICAS IMPERCEPTÍVEIS, acompanhadas ou não de desgaste de estrutura dental. Isso altera a qualidade e direção da reflexão da luz no elemento dentário, criando assim ilusões de óptica que influenciam na cor, textura, forma, tamanho do dente. Isso torna o SORRISO mais harmônico e ainda mais belo!




Agende uma avaliação para saber se o seu caso pode ser solucionado desta maneira!!
Ligue para a Odonty: Tel: 3701-1706