CLAREAMENTO DENTAL


DENTES BRANCOS E UM SORRISO MUITO MAIS BONITO!



Já reparou que com o passar dos anos os dentes começam a ganhar uma coloração mais amarelada? As principais causas são: o consumo de alimentos e bebidas com corantes, o fumo, tratamentos de canal e a própria idade, além de outras.

RÁPIDO E SEGURO: A vontade de ter dentes mais brancos sempre existiu. Na Antiguidade se buscava produtos que pudessem clarear os dentes. Entretanto, hoje as técnicas e produtos evoluíram muito e o Clareamento Dental se tornou um procedimento seguro, rápido e com resultados muito gratificantes. E o melhor é que este tratamento eficiente está hoje ao seu alcance.

TIPOS DE CLAREAMENTO
O Clareamento pode ser realizado no consultório (a laser), em casa ou numa combinação consultório + casa, sempre supervisionado por um dentista.  Para a realização do Clareamento em casa, inicialmente faremos um molde da sua arcada dentária e, com base nele, confeccionaremos moldeiras de silicone (superior e inferior) para que o gel clareador possa ser colocado adequadamente em contato com os dentes!






CLAREAMENTO A LASER: 
Através do moderno sistema de Clareamento a Laser, em apenas uma consulta de uma hora de duração é possível deixar seu SORRISO MAIS BONITO E ILUMINADO!


No vídeo abaixo, produzido pela Colgate, mais informações sobre o Clareamento Dental: 



Aproveite cada momento sorrindo!!
Agende a sua avaliação para Clareamento Dental com os Dentistas da Odonty
Tel: 3701-1706